Bem vindo no transformice Brasil. o melhor sobre transformice!!!! add no transformice michaelrl e rlpinto fundadores do blog vlw.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Usando Master Anti lag

Fala galera, acho que tem muita gente com dificuldade em usar o Master -anti - lag do luffy,para falar a verdade, eu não tenho paciência, não é falando mal do seu master anti lag luffy, ele é ótimo, mais melhorei a vida dos nossos visitantes, não quero que vc fique brabo ou outra coisa parecida.



Vamos la ( let's go)





Usando Master Anti lag em Souris ( visitante ) :



primeiramente abra o full screen ( é clr )

depois deixa na tela de login, abra o master anti lag.

depois não marca nada, e entre no jogo normalmente.

Quando chegar no treinamento para iniciantes vc volta para o master anti lag.

marque o primeiro, agora vc tem que testar, pegue o queijo, vc vai notar que a animação foi desativada.

Agora muito simples,volte ao master anti lag, e marque o de baixo, dps de marca troque de sala, e seja feliz ^^





Usando Master Anti lag em conta Registrada ( Novo Método  ) :



No Método do luffy, vc tem que anotar sua senha e seu login no bloco de notas e colar com o mouse, não pode ser usar o teclado, já nessa método que vou ensinar agora vc muda a configuração do baffler para entrar numa sala que vc esteja sozinho, agora basta reiniciar o baffler e abrir o master anti lag, agora vc entre na sua conta normalmente,  ( não precisa escrever sua senha e seu login no bloco de notas, Esquece isso xD ) agora vc vai entrar automaticamente em uma sala q vc esteja sozinho, agora vc volte no master anti lag, masque o primeiro agora vc que vai escolher em pegar o queijo para testar ou marca o hack em um mapa que vc seja shaman, Vc escolhe, se vc escolher marca o hack quando estivar em um mapa q vc seja shaman, vc crie um item exemplo um Canon a fumacinha vai ser desativada dps de testar vc volte ao master anti lag e marque o de baixo,  e troque de sala, a mesma coisa com o queijo, vc pega o queijo vai ver q a animação foi desativada e vc ativa o hack de baixo e dps vc troque de sala.





Com esse hack vc vai tirar 50 % do lag, além de ele desativar a animação da fumacinha ele vai desativar todas as animações, exemplo quando muitas pessoas morrem da um lag do inferno, da um milhão bolhas de sabão, essas bolhas serão desativada e o lag não vai te afetar.



Uma dica:

faça isso o mais rápido possível.

Para vc aprender mais rápido, aconselho vc entrar como souris, até vc aprender a usa-lo.

Eu deixei ums lembretes no master anti lag , caso vc esqueça como usar x)





Demonstração Em video :


















Nenhum comentário:

Postar um comentário